FETI

Main Ad

Ordem do Mérito Judiciário 2016 - Isa de Oliveira


Rio de Janeiro, 30 de agosto de 2016.
Caros e caras colegas do INPETI, Ao cumprimentá-los em nome da diretoria do Instituto Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (INPETI), gostaria de compartilhar com vocês a nossa satisfação e alegria pelo reconhecimento do trabalho de nossa querida Isa Maria de Oliveira, Secretária Executiva do Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (FNPETI), que merecidamente foi agraciada com a comenda do Mérito Judiciário do Trabalho 2016.
A cerimônia foi realizada no dia 11 de agosto de 2016 (quinta-feira). A homenagem incluiu entre outros, a ministra Maria Isabel Gallotti, do Superior Tribunal de Justiça e o diretor adjunto da Organização Internacional do Trabalho (OIT) no Brasil, Stanley Gacek, ao lado de desembargadores, advogados e parlamentares. 
A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho foi instituída em 1971 como forma de reconhecimento a pessoas e instituições que se destacaram ou serviram de exemplo para as questões de melhoria ou aperfeiçoamento das relações de trabalho no país.

Assim, acreditamos que o reconhecimento da atuação extremamente qualificada de nossa Secretária Executiva representou os esforços de todos esses anos para a prevenção e erradicação do trabalho infantil no Brasil. Nós, que temos acompanhado o desenvolvimento de as ações do Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (FNPETI) desde sua fundação, mas principalmente desde que, Isa Maria de Oliveira assumiu a secretaria executiva temos a certeza e a convicção que esse reconhecimento foi pertinente, adequado e merecido. Parabéns! Isa Maria de Oliveira. Agradecemos de forma enfática o seu esforço incansável e comprometido para que as questões complexas da participação de crianças e adolescentes no trabalho infantil não saiam da agenda política dos dirigentes deste país, incluindo a atuação dos fóruns estaduais de prevenção e erradicação do trabalho infantil e de proteção dos adolescentes trabalhadores. Cara Isa Maria de Oliveira você foi agraciada. Porém tenha a certeza que todos os integrantes dessa caminhada que envolve tantos participantes em todo o país também podem se sentir homenageados com você.

 Maria America Ungaretti Secretária – INPETI – Gestão 2016-2019
Leia mais em TST

Postar um comentário

0 Comentários