FETI

Main Ad

É nesta terça, 23 de agosto, em Florianópolis: "Não ao Trabalho Infantil na Cadeia Produtiva"

Será nesta terça-feira, dia 23 de agosto, o
Painel de debates com o tema 
"Não ao Trabalho Infantil na Cadeia Produtiva"
Horário:  das 19h às 22h.
Local: Auditório do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, na Rua Álvaro Millen da Silveira, 208, Centro, Florianópolis, SC
Inscrições gratuitas: https://goo.gl/KjVTm7
Além da participação de representantes dos Fóruns Nacional e dos demais Estados, contaremos com dois painelistas renomados:
foi Vencedor do prêmio Evaristo do Moraes Filho - melhor trabalho doutrinário pela sua publicação "Trabalho infantil artístico: proibições, possibilidades e limites" e do Prêmio de Gestão Estratégica do Conselho Nacional do Ministério Público 2013, pelo Projeto Políticas Públicas de Combate ao Trabalho Infantil.

Marinalva Dantas, Auditora-Fiscal do Trabalho, que já esteve à frente do Grupo Especial de Fiscalização Móvel, quando resgatou mais de 2 mil trabalhadores escravizados e coordenou a Fiscalização para o Combate ao Trabalho Infantil no Rio Grande do Norte. Teve sua biografia publicada em 2015, sob o título A Dama da Liberdade. Em 2015 recebeu o Prêmio Cláudia 2015 na Categoria Políticas Públicas. Em 2016 foi uma das 10 vencedoras do Prêmio Trip Transformadores.




Postar um comentário

0 Comentários